Scrubs e Jalecos disponíveis a Pronta Entrega

Política de Trocas e Devoluções

Na Dama Lumini, queremos garantir a sua satisfação ao realizar compras conosco. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil. Leia atentamente as orientações abaixo para entender como proceder em caso de trocas ou devoluções.

1. Prazo para Trocas e Devoluções

Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso e-commerce no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme estabelecido pelo CDC.

Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Dama Lumini.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que os produtos atendam às seguintes condições:

  • Estar na embalagem original.
  • Estar com todas as etiquetas e lacres intactos.
  • Estar acompanhado de todos os itens e acessórios que foram enviados juntos.
  • Não apresentar sinais de uso ou danos.
  • Estar acompanhado da nota fiscal de compra.

 

ATENÇÃO

Não garantimos a troca pelo mesmo modelo/cor de produtos em promoção. Em caso de troca será gerado um crédito no valor original da compra para ser usado na aquisição de um novo produto no site conforme valores vigentes no momento.

Nota 1: Peças com bordado/personalização não podem ser trocadas, pois foram personalizadas especificamente para você.

 

Nota 2: Peças em promoção, liquidação, com descontos especiais, etc não fazem jus a troca. Apenas devolução por arrependimento se for o caso, ou vale compras no valor original da compra em caso de defeito.

Nota 3: Não garantimos a troca pelo mesmo modelo/cor, ficando sempre sujeito a disponibilidade de estoque. Sempre haverá a opção de receber um vale compras no valor original da compra que pode ser utilizado para comprar outros produtos.

3. Análise e Aprovação da Troca/Devolução

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Em até 5 dias úteis entraremos em contato com instruções para efetuar a troca/devolução, caso seja aprovada pelo controle de qualidade.

4. Formas de Restituição

Oferecemos as seguintes formas de restituição:

  • Em caso de troca, nossa equipe entrará em contato por e-mail para definir se será disponibilizado um vale-compras no valor original da compra, com desconto se for o caso, ou será enviado o mesmo modelo em outro tamanho, sujeito à disponibilidade de estoque no momento.
  • Em caso de devolução, o valor será estornado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
    • No caso de cartão de crédito, a operadora tem prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
    • No caso de pagamento por PIX, o estorno será feito pelo gateway de pagamento utilizado na hora da compra.

Ambos os tipos de restituição só acontecerão após a troca ou devolução serem aprovadas por nosso controle de qualidade.

Nota: Atenção! Nos produtos em promoções, com descontos especiais, liquidação, outlet, não é garantida a troca pelo mesmo modelo, se houver necessidade de troca será gerado um vale compras no valor pago pelo produto.

Obs: Cupons de desconto não se aplicam na troca/devolução, o desconto vale somente para a compra original. Seu crédito para troca/devolução será o valor orginal pago apenas pelos produtos, sem incluir o frete, já considerando os descontos e cupons.

5. Procedimento para Solicitação

Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (43) 99920-1847, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
  2. Aguarde nosso retorno com as instruções detalhadas sobre o procedimento.
  3. Envie o produto de volta para o endereço informado, seguindo as orientações recebidas.

6. Custos de Envio

Na primeira troca os custos de envio e devolução são por conta da Dama Lumini. Isso inclui o frete de retorno do produto ao nosso centro de distribuição e o envio do novo produto ao cliente, quando aplicável.

Se houver necessidade de uma segunda troca os custos de envio ficam por conta do cliente.

7. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento. O produto passará por uma análise técnica e, se constatado o defeito, procederemos com a troca ou restituição conforme sua escolha.

8. Contato

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato conosco:

Agradecemos por escolher a Dama Lumini. Estamos à disposição para garantir a melhor experiência de compra para você.