Na Dama Lumini, queremos garantir a sua satisfação ao realizar compras conosco. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil. Leia atentamente as orientações abaixo para entender como proceder em caso de trocas ou devoluções.
Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso e-commerce no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme estabelecido pelo CDC.
Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Dama Lumini.
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que os produtos atendam às seguintes condições:
Nota: Peças com bordado/personalização não podem ser trocadas, pois foram personalizadas especificamente para você.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Em até 5 dias úteis entraremos em contato com instruções para efetuar a troca/devolução, caso seja aprovada pelo controle de qualidade.
Oferecemos as seguintes formas de restituição:
Ambos os tipos de restituição só acontecerão após a troca ou devolução serem aprovadas por nosso controle de qualidade.
Nota: Atenção! Nos produtos em promoções, com descontos especiais, liquidação, outlet, não é garantida a troca pelo mesmo modelo, se houver necessidade de troca será gerado um vale compras no valor pago pelo produto.
Obs: Cupons de desconto não se aplicam na troca/devolução, o desconto vale somente para a compra original. Seu crédito para troca/devolução será o valor orginal pago apenas pelos produtos, sem incluir o frete, já considerando os descontos e cupons.
Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:
Na primeira troca os custos de envio e devolução são por conta da Dama Lumini. Isso inclui o frete de retorno do produto ao nosso centro de distribuição e o envio do novo produto ao cliente, quando aplicável.
Se houver necessidade de uma segunda troca os custos de envio ficam por conta do cliente.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento. O produto passará por uma análise técnica e, se constatado o defeito, procederemos com a troca ou restituição conforme sua escolha.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato conosco:
Agradecemos por escolher a Dama Lumini. Estamos à disposição para garantir a melhor experiência de compra para você.